Parabéns pelo texto! Objetivo e real. Na empresa em que atuo há um SGQ implantado desde 2003 e posso garantir que é fator decisivo para organização e crescimento de uma empresa.
Sim, são pontos muito importantes de mudança na cultura organizacional.
Quando você entende que garantia da qualidade é parte essencial na oferta de valor para o seu cliente, a gestão da qualidade deixa de ser um ônus e passa a ser uma necessidade.
Depois da crise do coronavírus, a crise de perda dos clientes por falha na qualidade só aumentará os prejuízos.
Excelente conteúdo Thatiana.
Parabéns!!!
É hora de se reinventar!
Seja no trabalho remoto ou não, as empresas não podem parar.
Parabéns Thatiana!!
Muito bom!! Extremamente relevante e é importante que as empresas tenham esse cuidado antes durante e depois da crise do corona!
Parabéns pelo texto! Objetivo e real. Na empresa em que atuo há um SGQ implantado desde 2003 e posso garantir que é fator decisivo para organização e crescimento de uma empresa.
Sim, são pontos muito importantes de mudança na cultura organizacional.
Quando você entende que garantia da qualidade é parte essencial na oferta de valor para o seu cliente, a gestão da qualidade deixa de ser um ônus e passa a ser uma necessidade.
Depois da crise do coronavírus, a crise de perda dos clientes por falha na qualidade só aumentará os prejuízos.
Perfeito!
Parabéns!
Excelente conteúdo.
Ter uma boa gestão é sempre muito importante, em tempos de crise isso se torna ainda mais indispensável, parabéns pela matéria.